domingo, 27 de fevereiro de 2011

Foi feitiço...

Há pouco tempo atrás coloquei aqui (ou melhor no que era o BLOG OFICIAL da SECÇÃO DE FUTSAL DO CENTRO NORTON DE MATOS, por mim criado em 2006, um post no qual referia que devido à lamentável falta de respeito que o(a)s actuais 'responsáveis' pelo Futsal do CNM, seja lá quem forem ou a quem a carapuça servisse, eu abandonaria o CNM enquanto seccionista (onde estou/estava desde 2002, se não estou em erro) e este blog seria fechado.


Depois arrependi-me! Desde há cerca de 10 anos que tenho acompanhado muitos atletas que por aqui passaram e outros que ainda por cá se mantêm. Porque praticamente desde que começou o Futsal no Centro Norton de Matos tenho estado por perto (embora não por dentro, pelos vistos...)! E isso foi antes do tempo dos segredos e do jogo das escondidas!

De qualquer modo, tarde piaste!! Já nada interessava e já outro movimento estava iniciado.

É assim, da sombra das moitas saem coelhos...

 
A verdade é que acabada a confiança, veio a falta de respeito e, agora a falta de vergonha.


As acções ficam com quem as pratica e, parafraseando director do CNM, em afirmações que constavam no Blog mas foram apagadas por 'razões de estado': «só faz falta quem cá está...».
Assim a minha colaboração, de 10 anos, com o Centro Norton de Matos, termina de facto hoje.

Na bancada estão, como há dez anos, os mesmos de sempre, aquartelados de outro modo agora, e com algumas mais honrosas presenças acrescidas...



Este blog vai continuar com o mesmo nome porque não é possível alterá-lo, mas agora sem qualquer associação oficial ou oficiosa ao Centro Norton de Matos.
A Instituição está acima das pessoas que por ela passam.


Os atletas poderão sempre e quando quiseram contar comigo, como no Domingo passado, não é Alex? (quando outros não estiveram atentos), porque foi sempre só por eles que estive e com quem estive.

joão viriato gouveia

Sem comentários: